Para solicitar o certificado on-line de participação em evento presencial/webinar, o(a) participante deverá:
- Estar inscrito no evento presencial/webinar informando um
CPF válido;
- Obter presença mínima registrada igual ou superior a 75% da carga horária total prevista para cada período/dia, conforme programação estabelecida, salvo quando o evento terminar antes do horário previsto;
- Realizar o pagamento da taxa de R$ 27,00. Mais informações sobre o pagamento, acesse
Regras e Inscrições On-Line - Webinar (ao anexar no sistema, verifique se o comprovante de pagamento: tem o tamanho máximo de 2MB e os formatos JPG, PNG ou PDF).
Somente estarão disponíveis os eventos em que o participante tiver obtido presença mínima registrada igual ou superior a 75% da carga horária total prevista, a partir dos horários divulgados na programação, salvo quando o evento terminar antes do horário previsto.
A frequência no evento estará disponível para solicitação do certificado on-line, a partir de
5(cinco) dias úteis após a data do evento presencial/webinar.
Não haverá devolução da taxa de solicitação de certificado on-line de participação. Caso ocorra pagamento indevido, o valor poderá permanecer como crédito para futuras solicitações. Portanto, caso deseje solicitar o certificado de participação, verifique se possui direito antes de realizar o pagamento da taxa.
O prazo para solicitação do certificado é de
1 (um) ano após a data do evento presencial/webinar.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail
emerj.detec@tjrj.jus.br.
Para mais informações, acesse
Regras e Inscrições On-Line - Presencial e
Regras e Inscrições On-Line - Webinar.